0800 006 0070

Central do aluno

MBA INTELIGÊNCIA COMERCIAL E MARKETING 

MARKETING DIGITAL

Conceitos e práticas para alavancar a geração de LEADS altamente qualificados.

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

As mais modernas ferramentas de inteligência competitiva para aprimorar a gestão comercial.

GESTÃO DA INOVAÇÃO

Empreendedorismo, brading, negócios exponenciais e práticas de inovação disruptiva.  

SIMULADORES DE REALIDADE

Vivência gerencial com um moderno e envolvente simulador de Gestão que substitui as provas e TCC.

Programa especialmente desenvolvido para empresários, vendedores, gestores comerciais, gerentes de vendas, representantes comerciais, líderes e profissionais que atuam no segmento empresarial e no comércio em geral. Além de empreendedores individuais, consultores e todos profissionais que almejam cargos estratégicos e de liderança. A Faculdade FAJA, oferecem neste programa amplo conhecimento das atividades de inteligência competitiva, gestão comercial, marketing digital e inovação.

PÚBLICO ALVO

PROGRAMA

  • Conceitos e Práticas de Marketing e Vendas

  • Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor

  • Técnicas Avançadas de Vendas

  • Smarketing: Integrando o time de Vendas com o Marketing  

  • E-commerce e Marketplace 

  • Gestão de Carreira e Marketing Pessoal

  • Design Thinking, Empreendedorismo e Inovação

  • Gestão de Equipes Comerciais

  • Estratégias e Práticas Avançadas de Marketing Digital

  • Psicologia do Consumo, Neurociências e o Processo de Atração e Decisão de Compra

  • Tópicos Avançados

  • Branding – Concepção e Gestão de Marcas

  • CS – Customer Sucess

  • Jogos de Gestão

Quero saber mais?

PORQUE FAZER ESTE CURSO?

Toda empresa pode se beneficiar com um bom alinhamento entre o time de vendas e ações assertivas de marketing. Independente das particularidades do mercado e do produto ou serviço vendido todas os negócios existentes dependem das vendas e do crescimento da participação no mercado para garantir a sobrevivência no curto e longo prazo.

 

Vender não tem sido tarefa fácil ultimamente, isso porque estamos em um momento de grande inércia da economia e ampliação da quantidade de concorrentes analógicos e digitais. Atualmente tudo esta conectado e um novo concorrente surge do dia pra noite.

 

Muitas empresas e pessoas sentem a necessidade de começar a vender e prospectar mercado de forma diferente. Mas, o que fazer e por onde começar? O MBA Gestão Comercial e Marketing trás os elementos necessários para a "nova fórmula do sucesso comercial". Isso porquê agrega todos os conhecimentos necessários para prosperar em um mundo hiper competitivo.

  • INÍCIO DAS AULAS: Matrículas Abertas
  • DIA DA AULAS: Sábado - Domingo
  • FORMATO DE APRENDIZADO: Presencial
  • TEMPO DE CONCLUSÃO: 14 meses
  • CARGA HORÁRIA: 420 horas
Solicite informações

Coordenação: Leyder R. Nunes 

Mestrando em Direção de Recursos Humanos pela Universidade de Ciências Econômicas e Sociais – UCES, Buenos Aires; Especialista em Gestão de Empresas, MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Superior em Marketing.

Professor, consultor e escritor com renome nacional, sendo autor dos livros: PNL – O Poder Essencial, Liderança Emocional e O Segredo da Venda em 360°.

Advanced Coach Senior, treinado diretamente pelo Dr. Shayne Trace (Master Coach Senior – BCI); Master & Trainer Training em Programação NeuroLinguística, com Especialização em Hipnose Erikisoniana e Transe Conversacional.

Acumula larga experiência na área de Vendas, Liderança e Gestão, inclusive em grandes empresas do Brasil. Mais de 1.000 horas em atendimentos como Coach, atuando principalmente com líderes e executivos.

 

Quero saber mais